Tigre: Em busca de mais cinco vitórias para o acesso

Alexandre Farias, vice-presidente administrativo do clube, acredita que a vaga na Série A chegará com mais 15 pontos


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Após a empolgante vitória do Criciúma sobre o Brusque por 2 a 0, com gols de Hygor e Marcelo Hermes, que coloca o Tigre, momentaneamente, na sétima colocação com 46 pontos, o vice-presidente do clube, Alexandre Farias, acredita que o Tricolor Carvoeiro precisa de mais cinco vitórias para chegar à Série A do Brasileiro em 2023. “Sem olhar para a tabela, eu acredito que o Criciúma sobe com mais cinco vitórias. Agora, pode subir com menos. Até 59, 58 pontos. Depende muito do que o Grêmio, Bahia e Vasco vão pontuar”, diz.

Com o empate do Vasco, combinado com o triunfo carvoeiro, a diferença caiu para três pontos do Tigre para o G-4. Agora, o Criciúma está, verdadeiramente, na briga pelo acesso. E o vice-presidente admite que o elenco está determinado em conquistar uma das três vagas restantes para a Primeira Divisão do ano que vem. “Eu sempre falei pra eles (jogadores): temos que jogar o restante do campeonato como se fosse uma partida de tênis. E como funciona: um ponto de cada vez. Então, é um jogo de cada vez. E o elenco quer mais que a diretoria. Eles estão muito comprometidos com o clube, diretoria, torcida e imprensa”, destaca.

Com a vitória sobre o Brusque, o Criciúma chegou ao primeiro objetivo do ano: a permanência para a Série B de 2023.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.