Tigre disponibiliza 10 ônibus para Joinville

Não estão inclusos ingresso e alimentação. A saída ocorre às 3 horas da madrugada de domingo no pátio do estádio Heriberto Hülse

Foto: Assessoria de Imprensa Criciúma E.C

- PUBLICIDADE -

Para contar com o apoio da torcida carvoeira na importante partida de ida das semifinais do Catarinense, a diretoria do Criciúma estará disponibilizando dez ônibus para os seus sócios em dia e membros das torcidas organizadas irem até Joinville, no norte do estado, para o confronto entre o Tigre e Nação. A partida será disputada no domingo (21/08), às 11 horas, na Arena Joinville.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Os associados interessados deverão enviar mensagem de WhatsApp com foto da carteirinha e RG para o número (48) 99604-1591. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada e assim que se esgotarem o clube irá fazer nova divulgação. A inscrição também poderá ser feita pessoalmente no setor de marketing do Criciúma, no estádio.

Não estão inclusos ingresso e alimentação. A saída ocorre às 3 horas da madrugada de domingo no pátio do estádio Heriberto Hülse.

O objetivo da direção do clube é mais uma vez valorizar o seu associado adimplente.

*Via Criciúma Esporte Clube

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.