Tigre: Despedida com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Pela terceira rodada da primeira fase, o time venceu o Comercial (SP) pelo placar de 2 a 1


- PUBLICIDADE -

Cravinhos/SP

A equipe Sub-20 do Criciúma encerrou a participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior com vitória. O Tigre entrou em campo, na tarde deste domingo, no estádio Municipal Bela Vista, em Cravinhos (SP), pela terceira rodada da primeira fase e venceu o Comercial (SP) pelo placar de 2 a 1. Os gols carvoeiros foram marcados por Gabriel e Eduardo Melo.

- PUBLICIDADE -

O Criciúma terminou a primeira fase com três pontos somados – na terceira colocação do grupo 7. Apenas os dois primeiros se classificam. Assim, o time encerra a participação na 52ª edição da Copinha. Um grupo de atletas da categoria Sub-20 se reapresenta durante a semana para realizar exames e iniciar os treinamentos da temporada juntamente com o elenco profissional do Tigre.

Os comandados do técnico Lalo estiveram no Grupo 7 da Copa São Paulo com o Comercial (SP), o Nova Iguaçu (RJ) e o Chapadinha (MA). Nas duas primeiras rodadas foram duas derrotas por 1 a 0 para Chapadinha e Nova Iguaçu.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.