Tigre: Cláudio Tencati não escolhe adversário

Comandante espera por um confronto difícil diante de Nação ou Caravaggio nas semifinais da Série B do Catarinense


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O Criciúma está a dois jogos do acesso para a Primeira Divisão do Catarinense em 2023. Nação ou Caravaggio será o adversário no confronto pela vaga. O técnico Cláudio Tencati prefere não escolher o rival. “Nenhum. Deixo para eles duelarem, a nossa parte nós fizemos, nesse momento, e qualquer um que vier, será difícil. O que temos que fazer é esperar. Eu tenho uma bronca maior no meio disso: o jogo do Guarani, Novorizontino fora… então tenho umas broncas maiores ainda e esperar o Estadual”, diz Tencati, após a vitória desta segunda-feira. “Nós vamos ter que aguardar agora e ver quem é o adversário”, completa o técnico.

Tencati ressalta que a meta do Criciúma era vencer, novamente, o time palhocense. “A gente não gerencia resultados e eu disse isso aos jogadores. Temos que aprender que mata-mata, se você tem uma vantagem e cria ela, você não gerencia ela pelo resultado anterior, mas, sim, promovendo um novo resultado. É isso que tem que pensar”, pontua.

Para o treinador, o cansaço do elenco é preocupante. “Levamos uma equipe mais alternativa a campo, seguramos alguns titulares que estão com uma frequência enorme de jogos. A chuva tem nos acompanhado: contra o Náutico estava chuvoso, campo pesado, agora, mais uma vez aqui. Provavelmente, contra o Guarani, da mesma forma, então, o que nos preocupa é o desgaste acumulado”, destaca.

O comandante parabenizou o torcedor carvoeiro que, mesmo com chuva, esteve no Majestoso. “O clima desta forma e a torcida comparecer e nos apoiar, então, parabéns, porque eles estão conosco em todos esses momentos. Noite chuvosa e fria, o torcedor poderia ficar muito bem em casa, mas ele veio, compareceu ao estádio, apoiou o time e está de parabéns”, finaliza.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.