Tigre: CBF define data e horário de Goiás X Criciúma

A partida única será disputada no dia 17 de março (quinta-feira), às 21h30min


- PUBLICIDADE -

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta quarta-feira, 9, a data e o horário do confronto entre Goiás e Criciúma pela segunda fase da Copa do Brasil 2022. A partida única será disputada no dia 17 de março (quinta-feira), às 21h30min, no estádio Hailé Pinheiro, o estádio da Serrinha, em Goiânia (GO).

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Para contar novamente com o apoio da torcida carvoeira, a diretoria do Criciúma estará disponibilizando um ônibus para os seus sócios em dia irem até Goiânia para o confronto. Em breve o clube estará divulgando mais informações.

Na segunda fase, 40 equipes garantiram a vaga. Diferente da primeira fase, em caso de empate nesta nova etapa, a disputa será decidida nas penalidades. Os visitantes não têm mais a vantagem da igualdade.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.