Tigre: Bráulio da Silva Machado apita a decisão

A partida começa às 20 horas desta quarta-feira


- PUBLICIDADE -

Criciúma

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) divulgou, no início da noite de hoje, o trio de arbitragem para a decisão da Série B do Catarinense, na quarta-feira, entre Criciúma e Atlético Catarinense.

- PUBLICIDADE -

A partida, que começa às 20 horas, terá a arbitragem de Bráulio da Silva Machado – que tem apitado grandes jogos da Série A do Brasileirão. Os auxiliares serão José Roberto Larroyd e Clóvis Herdt. O quarto árbitro será Luiz Augusto Silveira Tisne e o quinto árbitro, Guilherme Costa Gonçalves, ambos filiados à Liga Atlética da Região Mineira (Larm). O delegado da federação será Guilherme Gomes, também da Larm.

O Criciúma será campeão se vencer ou empatar por qualquer placar. Para o time de São José, apenas a vitória interessa para ficar com o título da Segunda Divisão Estadual.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.