Tigre apresenta três novos reforços

Gedeílson, Ítalo Melo e Tony defenderão o Criciúma até o final desta temporada e já estão aptos a entrar em campo amanhã diante do Operário

Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

- PUBLICIDADE -

Henrique Ferreira

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O Tigre apresentou oficialmente, na tarde desta terça-feira, dia 16, os três novos contratados para o restante da temporada. O lateral direito, Gedeílson, reforço vindo do Ypiranga-RS, o meia atacante, Ítalo Melo, emprestado pelo Confiança-SE e o atacante Tony, que estava atuando pelo Ferroviária.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Gedeílson frisou que está preparado e com ritmo de jogo. A última partida pelo Ypiranga foi no sábado, 13, e já estará a disposição do treinador do Criciúma, Claudio Tencati no confronto desta quarta-feira, 17, contra o Operário. “Quero dar o máximo pela oportunidade que estou recebendo. Chegar ao Criciúma é muito gratificante para mim. Estou pronto para ajudar: seja por um minuto ou nos 90. Estou pronto. Meu objetivo é fazer história no clube, de forma positiva”, pontua, sobre a expectativa de atuar pelo clube.

A chegada de reforços, para as retas finais da Série B do Brasileiro e na Segundona do Catarinense, fortalece o plantel do tigre, após a venda de Marquinhos Gabriel. “O Marquinhos dispensa comentários. Já joguei muito contra ele e sei da qualidade dele. Mas não vim para suprir a ausência dele e, sim, para somar com quem já está aqui. O treinador precisa ter mais opções para as duas competições que estamos disputando”, explica Tony.

O novo meia-atacante, Ítalo, destaca a forma de jogo: criando jogadas e definindo em gol. “O entrosamento ajuda muito, dentro de campo. Eu conheço o Lohan, que trabalhou comigo no Confiança, mas, no dia a dia, a gente vai se conhecendo para dar melhor resultado ao Criciúma”, finaliza.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.