19 C
Criciúma
quarta-feira, abril 24, 2024

Tigre apresenta oficialmente Tiago Marques e Rômulo

O Criciúma continua apresentando oficialmente os seus novos contratados para a temporada. Nesta sexta-feira, 18, o atacante Tiago Marques e o volante Rômulo vestiram pela primeira vez a camisa tricolor. A apresentação ocorreu na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Tiago Marques Rezende, de 33 anos, é natural de Jataí (GO), onde foi revelado pelo Jataiense. Entre os clubes que atuou, estão o Ferroviária, Botafogo-SP, e o Jeju United da Coréia do Sul. Na última temporada, o atacante foi campeão Brasileiro da Série C pelo Ituano, foi eleito o melhor atacante da competição. “O Criciúma é um clube muito grande e com uma camisa pesada no cenário nacional. Estou muito feliz em defender essas cores e vamos em busca do primeiro objetivo já na próxima semana”, afirmou.

Rômulo da Silva Machado tem 25 anos e é natural de Cascavel (PR). O volante foi revelado pelo Londrina, onde foi campeão da Primeira Liga em 2017. Ele teve passagens pelo Atlético Goianiense e no futebol português, no Portimonense. Na temporada 2021, o atleta atuou no Brasil de Pelotas. “É um clube que só ouvimos coisas boas e sempre foi uma vontade minha estar aqui. Estou agarrando a oportunidade da melhor forma e vou me dedicar ao máximo pelo Criciúma e a torcida”.

Últimas