Tigre abre a temporada contra o Concórdia no Majestoso

A competição estadual terá início no dia 14 de janeiro e a grande final está prevista para ocorrer no dia 8 de abril

Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

- PUBLICIDADE -
 O Criciúma conheceu nesta última quarta-feira, dia 16, a tabela, o regulamento e o plano de ação do Campeonato Catarinense 2023. A Federação Catarinense de Futebol (FCF), por meio do Departamento de Competições, confirmou os detalhes definidos no Conselho Técnico realizado no dia 10 deste mês, na sede da FCF, em Balneário Camboriú. O Tigre abre a temporada contra o Concórdia, dia 15 de janeiro, domingo, às 17 horas, no estádio Heriberto Hülse.
A competição reunirá 12 clubes: Criciúma, Atlético Catarinense, Avaí, Barra FC, Brusque, Camboriú, Concórdia, Chapecoense, Figueirense, Hercílio Luz, Joinville e Marcílio Dias.
No formato de disputa, os clubes jogam entre si em turno único. Os oito primeiros avançam para a segunda fase. Das quartas de final até a final, os jogos serão de ida e volta em formato olímpico. Em caso de igualdade na soma das duas partidas, o vencedor será conhecido nos pênaltis.
A competição estadual terá início no dia 14 de janeiro e a grande final está prevista para ocorrer no dia 8 de abril, de acordo com a tabela da FCF.
*Via Criciúma Esporte Clube
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.