- PUBLICIDADE -

A equipe de tênis de mesa da S.R. Mampituba/ FME Criciúma viajou sexta-feira (2) para a última etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes. O TMB Platinum ocorre em São Paulo (SP) e segue até o dia 12 de dezembro.

“Nossos atletas olímpicos e paralímpicos estão bem preparados. Estamos confiantes e esperamos fazer mais uma boa etapa do Brasileiro para encerrar bem essa temporada. É uma competição difícil, mas esperamos bons resultados”, comenta o técnico da equipe, Alexandre Ghizi.

- PUBLICIDADE -

A delegação é composta, além de Ghizi, pelos técnico Diego Dal Farra Inácio e pela técnica e atleta Narita Goulart. Bem como por 14 atletas olímpicos e paralímpicos.

A Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME) é parceira da equipe de rendimento de tênis de mesa do Mampituba, que é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Confira quem irá compor a delegação:

Técnicos
Alexandre Medeiros Ghizi
Narita Goulart
Diego dal farra Inácio

Atletas olímpicos e paralímpicos
Masculino
Gabriel Antunes
Lucas da Silva Rocha
Ramon Colombo da Silva
Jean Carlo de Oliveira Padilha
Isaías Fernandes Assis
Conrado Contessi
Leonardo Arnold Correa
Guilherme Silva da Rosa
Lucas Maciel

Feminino
Letícia Martins Araújo
Isabela da Silva Lima
Maria Eduarda Magagnin
Maria Clara Araújo
Giovana de Medeiros Rabello

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.