21.6 C
Criciúma
terça-feira, abril 16, 2024

Tencati intensifica preparação para a 32ª rodada

O Criciúma segue sua preparação para o confronto contra o Brusque pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Comandados pelo técnico Cláudio Tencati, o elenco do Tigre treinou na tarde desta quinta-feira, 29, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O duelo será disputado no sábado (01/10), às 11 horas no estádio Augusto Bauer. Para contar com o apoio dos carvoeiros, a diretoria do clube disponibilizará três ônibus para os seus sócios em dia e membros das organizadas.
O grupo foi dividido em dois no primeiro momento da atividade. Em um lado do gramado ocorreu um trabalho ofensivo e do outro treinaram os atletas do setor defensivo. Na parte final, Tencati fez um treino tático visando a partida.
O confronto contra o Brusque será o primeiro dos dois jogos em sequência que o Tigre terá fora de casa. A partida contra o Vila Nova ocorre na terça-feira (04/10), às 19 horas, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO). O Criciúma está na 9ª posição da tabela de classificação da Série B com 43 pontos.
O elenco treina na manhã desta sexta-feira, 30, no CT Antenor Angeloni. Após a atividade o Criciúma viaja para Brusque, onde fica concentrado para a partida.
*Via Criciúma Esporte Clube

Últimas