Taça Carvão Mineral: Metrô vence e lidera

No duelo entra campeão e vice do ano passado, melhor para o time de Nova Veneza sobre o Turvo. Times de Meleiro também vencem na primeira rodada


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Turvo

- PUBLICIDADE -

No confronto entre campeão e vice do Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), a Taça Carvão Mineral, melhor para o Metropolitano, de Nova Veneza. Na abertura da edição deste ano, na tarde de sábado, o Vermelhão da Veneza foi até Turvo e bateu os donos da casa por 1 a 0. Marcinho Junior marcou o gol do jogo. O mesmo Marcinho chegou a desperdiçar um pênalti, quando a partida ainda estava 0 a 0. O Turvo jogou desfalcado de alguns jogadores que não tiveram o nome publicado, no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, a tempo de atuarem na primeira rodada.

Ao lado do Metrô, na primeira colocação da competição, estão o Sersan e o Meleiro. Os times meleirenses também venceram nesta primeira rodada. O Sersan foi até Morro da Fumaça e superou o Rui Barbosa por 2 a 1. Lyncon abriu o placar para os fumacenses, mas Xande empatou e Vitor decretou a vitória do Sersan. O mesmo placar do Meleiro, que visitou o Ouro Negro, em Forquilhinha, e obteve a vitória. No outro jogo da tarde de sábado, o Içara apenas empatou com o 6Caneco em 1 a 1. Luis Fernando abriu o placar para o time de Sombrio, nos acréscimos da etapa inicial, e Dedê empatou aos 21 minutos do segundo tempo.

A primeira rodada da Taça Carvão Mineral se encerra neste domingo, dia 7, com o confronto Araranguá e Cocal do Sul, às 15 horas, no estádio Mané Gregório, na Cidade das Avenidas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.