Sub-15 de Cocal do Sul joga as quartas de final do Campeonato Estadual

Disputa das quartas de final tem jogo de ida e volta. O primeiro será em Jaraguá do Sul e o segundo em Cocal do Sul

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Esta semana a equipe sub-15 de Cocal do Sul/Coopercocal/Kiarroz/Anjo Futsal terá o desafio de enfrentar o time CeejFutsal/Jaraguá do Sul pelas quartas de final do Campeonato Estadual de Futsal. As duas equipes vão se enfrentar duas vezes para definir quem segue na competição. O primeiro jogo será nesta terça-feira (06), na casa do adversário às 15 horas e o jogo de volta será em Cocal do Sul na quinta-feira (08) às 16 horas.

 > Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Quem vencer as duas partidas ou ganhar uma e empatar outra segue para a semifinal da competição. Se cada equipe ganhar um jogo, a decisão será em prorrogação e se necessário vai para os pênaltis.

O técnico da equipe de Cocal do Sul, Jean Reis, comenta que os atletas estão bem confiantes. “Fizemos uma boa primeira fase, sempre disputando as primeiras colocações com grandes forças do futsal de Santa Catarina e esperamos repetir nestas quartas de final”, destaca. Um dos titulares de Cocal do Sul, importante para a equipe, vai ficar de fora do jogo porque teve uma torção de tornozelo, “mas esperamos que os garotos que vão jogar deem conta do recado e que consigam fazer um bom jogo e conquistar a classificação para a semifinal”, conclui.

Jogos sub-15 Cocal do Sul/Coopercocal/Kiarroz/Anjo Futsal

06/12 às 15h: Cocal do Sul/Coopercocal/Kiarroz/Anjo Futsal x Ceej Futsal/Jaraguá do Sul

08/12 às 16h: Cocal do Sul/Coopercocal/Kiarroz/Anjo Futsal x CeejFutsal/Jaraguá do Sul

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.