Sub-15 de Cocal do Sul é campeã do Campeonato Regional da LUD

Equipe sub-15 de Cocal do Sul/Coopercocal/Kiarroz/Anjo Futsal também venceu o primeiro jogo da final do Campeonato Regional da LAC

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Cocal do Sul/Coopercocal/Kiarroz/Anjo Futsal conquistou o título de Campeão Regional da LUD (Liga Urussanguense de Desportos) na categoria sub-10 depois de ganhar de Sementinhas/Araranguá por 3 a 2 na última terça-feira (29), em Maracajá. A partida foi em quadra neutra visando o melhor equilíbrio entre as equipes.

 > Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Também nesta terça-feira (29/11) o time sub-15 de Cocal do Sul/Coopercocal/Kiarroz/Anjo Futsal jogou o primeiro jogo da final do Campeonato Regional da LAC em Siderópolis contra o time da casa e venceu por 3 a 0. No segundo jogo a equipe de Cocal do Sul vai jogar pelo empate em casa para ser campeão.

O Coordenador Técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, conta que ontem foram dois grandes jogos apesar das idades bem distintas. “O sub-15, com um pouco mais de experiência e vivência, principalmente do Campeonato Estadual, conseguiu um bom resultado fora de casa diante de uma equipe diferenciada”, destaca. Jean acrescenta que agora o time depende somente dele mesmo para a conquista desse título e terminar coroando essa passagem dos garotos no projeto Anjos do Futsal, na qual alguns estão acertando com Criciúma Futsal para 2023.

E a equipe sub-10, que foi a campeã, está ainda no início do trabalho no projeto que está sendo desenvolvido pelo professor Igor. “Bem diferente uma equipe da outra, na qual uma tem experiência e outra está pegando bagagem. Mas tudo isso é importante para a formação do atleta, não só para que melhorem tecnicamente, mas principalmente ter esse convívio de estar disputando finais”, conclui Jean Reis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.