30.4 C
Criciúma
sexta-feira, março 29, 2024

Senador Espiridião Amin parabeniza jogador Moisés por ato humanitário

O Senador Esperidião Amin (PP-SC) parabenizou o jogador Moisés Vieira de Morro da Fumaça pelo seu ato humanitário na partida disputada entre Fortaleza e Fluminense, no qual o atleta Nino do Fluminense durante o lance de ataque do Fortaleza, acabou se lesionando e sequentemente saindo da partida, Moisés que estava em uma ótima posição para buscar o gol adversário optou pelo Fair-play de não prosseguir com a jogada, sendo aplaudido pelos companheiros de Campo, no último domingo, 22.  O Senador Esperidião Amin (PP-SC) citou o ato durante seu discurso na Sessão Plenária do Senado Federal, realizada ontem, 25, em Brasília.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

O Senador Amin durante sua fala no Plenário, ainda cita que o Jogador Moisés merecia uma recompensa pelo ato humanitário, e concluiu demonstrando sua alegria pelo fato de Moisés ser natural de Morro da Fumaça que hoje veste a camisa do Fortaleza, clube da 1°Divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Moisés na Libertadores 

O Atleta Moisés na partida de ontem, 25, contribuiu na classificação do Fortaleza na partida contra o Colo-Colo do Chile, a partida acirrada contou com dois gols do atleta na vitória por 4 a 3 do Fortaleza, valida pela Copa Libertadores da América.

Confira o Vídeo do Senador Amin:  

 

 

Últimas