Seletiva irá avaliar atletas para o futebol feminino da FME/Criciúma E.C

Avaliações serão realizadas no campo de futebol da Unesc, das 8h30 às 11h30 e 14h às 17h

Foto: Divulgação/Decom

- PUBLICIDADE -

As Meninas Carvoeiras, equipe feminina da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma e do Criciúma Esporte Clube, realizam no dia 5 de março uma seletiva para atletas com idade entre 10 e 16 anos. As avaliações serão realizadas no campo de futebol da Unesc, entre 8h30 às 11h30 e 14h às 17h.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“Estaremos observando a qualidade de cada atleta, com intuito de selecionar aquelas que poderão ajudar nossa equipe para as competições, já que teremos calendário ao longo do ano”, frisou a técnica da equipe, Bina Cassol.

Conforme o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni, o objetivo é dar oportunidade para as atletas da região. “É mais uma oportunidade para nossas meninas que sonham em jogar futebol e defender as cores da nossa cidade”, destacou.

As interessadas deverão levar material de treino, bem como realizar a inscrição por meio do link: https://forms.gle/bMjJC3BR2VLWRM1v6. Vale ressaltar que não serão fornecidos transporte e alojamento para as avaliadas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.