Rômulo pode voltar ao Criciúma

Após se despedir do clube, jogador volta a ficar no radar da diretoria e pode vestir o manto carvoeiro na temporada de 2023


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O volante Rômulo pode voltar ao Criciúma. Depois de ter se despedido do clube, através das redes sociais, o jogador pode voltar ao Majestoso para a temporada de 2023. Os dirigentes do Criciúma se reaproximaram dos empresários do jogador e também dos diretores do Portimonense, de Portugal, que é o detentor dos direitos econômicos do atleta.  Um acordo satisfatório para ambas as partes está a caminho.

Nesta temporada, Rômulo fez 32 jogos pelo Criciúma e marcou três gols, todos pela Série B do Campeonato Brasileiro. Pela Segunda Divisão do Catarinense, ele entrou em campo quatro vezes. O jogador completará 27 anos, em janeiro, e pode ficar no clube graças às intervenções do gerente de futebol Alex Brasil, e do técnico Cláudio Tencati. O presidente do Tigre, Vilmar Guedes, deve confirmar a continuidade de Rômulo nos próximos dias.

Na primeira negociação, no começo de novembro, a proposta feita pelo jogador foi totalmente fora dos padrões praticados pelo clube. Em seguida, Rômulo teria reduzido em 50% a proposta, mas o Tigre já havia fechado com o volante Crystopher. Porém, agora, Rômulo deve voltar ao Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.