Rômulo deve chegar ao Criciúma

Volante de 25 anos atuou no Brasil de Pelotas, em 2021, e pertence ao Portimonense de Portugal, onde tem contrato até 2024


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O próximo reforço do Criciúma deve ser o volante Rômulo. A diretoria do clube está negociando com o atleta de 25 anos, que atuou no Brasil de Pelotas, em 2021, e pertence ao Portimonense, de Portugal. Na temporada passada, Rômulo fez 35 jogos e marcou um gol. O atleta já trabalhou com o técnico Cláudio Tencati, no Londrina, e tem passagem também pelo Atlético-GO.

O também volante Arilson, que recentemente renovou contrato com o Criciúma recebeu uma proposta do São Bernardo para atuar no Paulistão. Porém, os diretores do Tigre não querem negociar o atleta e mantiveram a data de apresentação dele para segunda-feira, dia 10, juntamente com os demais atletas.

Cláudio Tencati, além dos demais integrantes da comissão técnica: o auxiliar Aléssio Antunes, o preparador físico, William Hauptman, e o treinador de goleiros, Maurício Dacorégio, se reapresentam hoje para iniciarem os trabalhos da temporada 2022. Conforme a diretoria do clube, mais dois nomes podem chegar até a próxima semana. Além disso, para o começo da Série B, mais uma dezena de atletas serão contratados.

Ex-goleiro do Criciúma, Roberto recebeu proposta para atuar no Campeonato Gaúcho. Foram dois clubes que sondaram o atleta. O jogador, porém, negou as ofertas, pois quer atuar em locais onde fique mais próximo da família. Roberto não deve seguir no Criciúma em 2022 e segue em busca de um novo clube.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.