Próspera: “Um teste para cardíacos”

O diretor de futebol do Próspera, Nei Rama, passou por períodos de ansiedade durante o jogo deste domingo


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Jaraguá do Sul

- PUBLICIDADE -

O diretor de futebol do Próspera, Nei Rama, passou por períodos de ansiedade durante o jogo. Ele chegou a afirmar, após a partida, que cada jogo do Time da Raça é um “teste para cardíacos”. “O time fez a recuperação e com um modo bem organizado. Com um a menos, o Emerson colocou atacantes, o que não é normal dele fazer, mas o Marcelinho conseguiu igualar”, diz.

Rama não culpou o árbitro Gustavo Ervino Bauermann pelo resultado da partida. “Tinhamos um plano de trabalho a ser executado, mas, com a expulsão do Beto, o Emerson teve que mudar. Tivemos um pênalti, bem marcado, com o Gabriel. Aliás, todos os pênaltis foram. A expulsão do Beto foi correta. Os amarelos foram corretos. Não vi tanta dificuldade do árbitro”, comenta.

O último do jogo do Próspera como mandante deve ser em Balneário Camboriú. “Já foi ventilado isso. Vou ficar aqui (no Norte do Estado) hoje (ontem) para organizar os detalhes. Conheço o prefeito e o vice-prefeito e já há a conversa para que a gente jogue aqui. Um empate com o Brusque poderia deixar a classificação para ser decidida na última rodada na nossa casa. Mas já estou me precavendo. Não há outra alternativa comigo, talvez o presidente tenha. Eu só estou pensando em Balneário Camboriú”, explica Rama

O diretor também está planejando a participação do Próspera na Série D do Brasileiro. “Temos que nos preocupar com os dois jogos que faltam. Estou pensando na Série D, mas agora o foco é nas últimas partidas. Estou observando o 10 do Joinville, quem sabe pode vir para a Série D. O Danielzinho, que está no Lagarto, também está na mira”, diz.

Rama exaltou a força dos atletas em campo e da tática colocada por Emerson Cris. “Se tivéssemos perdido hoje, seria muito difícil, mas os jogadores honraram a camisa do Próspera. O Emerson teve coragem e nós empatamos organizadamente. Tivemos velocidade no ataque e organizados. Méritos do nosso técnico”, finaliza.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.