Próspera sofre segunda derrota na Série D

Time da Raça segue sem nenhum ponto na competição

Divulgação: Próspera

- PUBLICIDADE -

Tubarão

O Próspera sofreu seu segundo revés na tarde do último domingo, dia 24, quando entrou em campo no Domingos Silveira Gonzales, contra o Aimoré, pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O Time da Raça foi superado pelo placar de 1 a 0 e amarga a segunda derrota no campeonato. O elenco prosperano encontra-se na última colocação da tabela, junto com o time do Azuriz. Breno marcou o gol para o time gaúcho aos 33 minutos do segundo tempo. O Aimoré, agora com seis pontos ganhos, lidera.

Divulgação

O primeiro tempo foi de poucas oportunidades para ambos os lados. Somente na etapa complementar que o Time da Raça conseguiu criar para atacar o Aimoré, conseguindo até balançar as redes com Ramon, em uma sobra de bola na pequena área, mas teve o gol anulado pela arbitragem da partida.

Por problemas com o laudo de segurança do Estádio Domingos González, a partida teve os portões fechados. O próximo compromisso do Time da Raça é no próximo domingo, dia 1 de maio, contra o Juventus, em Jaraguá do Sul.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.