Próspera perde mais uma na Série D

Time da Raça não sabe o que é vencer uma partida desde o dia primeiro de maio


- PUBLICIDADE -

Itajaí

O Próspera chegou a oito jogos sem vencer na Série D do Brasileirão. Na tarde de ontem, o Time da Raça perdeu por 2 a 0 para o Marcílio Dias, em Itajaí. Peterson, aos cinco minutos do segundo tempo, e Léo Rigo aos 37 minutos da etapa final deram números finais ao jogo.

- PUBLICIDADE -

O último triunfo do Time da Raça foi em primeiro de maio: 1 a 0 contra o Juventus, em Jaraguá do Sul. De lá para cá, são dois empates e seis derrotas. O time está praticamente eliminado da competição nacional e vive uma crise, inclusive, com reclamações de salários atrasados por parte de jogadores e funcionários.

Afundado na lanterna do grupo 8, na Série D do Brasileiro, o Próspera volta a campo na segunda-feira, dia 4, às 15 horas, contra o Juventus, de Jaraguá do Sul, no Estádio da Montanha, em Nova Veneza.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.