Prestigiado pela torcida, Tigre apresenta uniformes da temporada

Evento no Nações Shopping marcou a inauguração da nova loja


- PUBLICIDADE -

Gustavo Milioli/Tribuna de Notícias
Criciúma

O Criciúma está uniformizado para a temporada de 2022. Na noite de ontem, no Nações Shopping, as novas vestimentas foram apresentadas à torcida. O evento marcou a apresentação da nova fornecedora de material esportivo, a Volt, e a inauguração da segunda loja Tigre Maníacos.

- PUBLICIDADE -

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Os jogadores foram chamados um a um para mostrarem as cores preta, branca e amarela. São novos uniformes de viagem, treino, aquecimento e jogo. A comissão técnica e o staff do clube também apresentaram suas respectivas roupagens. Depois, escoltados pela banda carvoeira, a noite terminou com a abertura da nova loja oficial do Tigre em anexo ao shopping.

“Agradecemos todos os nossos 10.700 sócios, que estão ajudando a transformar o Criciúma, e a todos os nossos diretores. Tudo o que está sendo feito vai de encontro ao torcedor. Eu, sinceramente, nunca vi fazermos um jogo-treino em um sábado à tarde e colocarmos quase 4 mil sócios e arrecadarmos mais de uma tonelada de alimentos. Só temos a agradecer a todo o apoio recebido”, enfatiza o presidente do Criciúma, Anselmo Freitas.

Engajamento que impressiona

A força do torcedor do Tigre foi atestada pelo superintendente do Nações Shopping, Marcos Paulo de Souza. A festa das centenas de tricolores foi as boas-vindas ao mais novo parceiro do clube.

“Cheguei a Criciúma há pouco tempo, sou da Bahia. Quando cheguei aqui, na primeira vez que eu saí, estava no meio de uma carreata. Não sabia o que era aquilo, perguntei a alguém. Me disseram que o Criciúma subiu. Essa força me impressionou de um jeito que eu decidi que precisava ter uma loja do Criciúma dentro do Nações. Eu precisava ter uma loja desse gigante dentro do shopping. Hoje, estou realizando essa vontade, esse sonho”, revela.

Novos uniformes

A Volt apostou no tradicional. O uniforme número um, de jogo, segue o padrão tricolor que conquistou o coração de todo torcedor carvoeiro. A maior surpresa veio no uniforme alternativo, o número dois. Todo branco, com detalhes em dourado.

A vestimenta dos goleiros também está diferenciada. A principal, toda em amarelo com detalhes em preto. As reservas, nas cores azul e cinza. A nova fornecedora ainda apresentou os abrigos de inverno e a linha infantil do clube.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.