Paratleta criciumense é a melhor do Brasil

Maryele Cardoso está no topo do ranking brasileiro no lançamento de disco

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -
O ano de 2022 está só começando, mas a paratleta criciumense Maryele já está cheia de responsabilidade. Tudo isso, pois a esportista é a melhor do Brasil na sua categoria.
O ranking brasileiro é formado pelos melhores resultados do ano de 2021. “Os atletas participam das competições ao longo do ano e no final é feito um parâmetro de todas as marcas”, afirma Maryele.
A nova meta da esportista é melhorar seus resultados e buscar o aperfeiçoamento. Alcançar o lugar mais alto do ranking é um motivo para continuar no esporte. “O ranking demorou para sair, já estava sem esperança. Estar em primeiro lugar é um sonho antigo, agora é buscar melhorar cada vez mais e continuar dando o meu melhor”, desabafa ela.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.