Nova Veneza: Sucesso de vendas para o Azulão

Caravaggio fecha março com mais de 200 camisas comercializadas. Somente com a camisa em alusão ao Dia Internacional da Mulher, clube realizou 150 negócios


- PUBLICIDADE -

Nova Veneza

O mês de março fecha com um ponto positivo para o Caravaggio Futebol Clube. A loja do Azulão da Montanha vendeu mais de 200 camisas no período, sendo 150 delas a que foi lançada em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

- PUBLICIDADE -

O diretor de Marketing do Caravaggio, Wagner Ghislandi, destaca que as vendas foram positivas para o período do ano. “Faltam dois meses ainda para a estreia do profissional, mas esse mês foi muito bom para nós na questão das vendas. Lançaremos muitas novidades ainda neste ano e temos certeza que o torcedor vai ficar agradado”, pontua.

Além da camisa em alusão ao Dia Internacional da Mulher, o clube também lançou o material de jogo da equipe Sub-20 para o Campeonato Catarinense. O uniforme carrega uma chamada para o município de Nova Veneza. “Esse foi outro material que foi de agrado da torcida e da comunidade. Em duas semanas vendemos mais de 50 camisas dos Garotos da Montanha. Nossa expectativa é muito boa para as próximas ações”, frisa Ghislandi.

A loja do Azulão fica aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. O espaço é localizado no Estádio da Montanha. Além de camisas, o clube comercializa outros produtos como canecas, bonés, xícaras, tábuas de churrasco, abridor de garrafa, entre outros.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.