23.8 C
Criciúma
sexta-feira, março 29, 2024

Nova Veneza: Metrô tem projeto para o Darci Marini

Tiago Monte

Nova Veneza

O Metropolitano realiza obras de melhoria no estádio Darci Marini. Já está em andamento, a construção do muro ao redor do campo. A verba é originária de uma emenda do deputado Volnei Weber. A obra será concluída com a contrapartida da Prefeitura de Nova Veneza, que se comprometeu a terminar a obra.

Além do muro, o Metrô construirá a loja oficial do clube, secretaria, sala de imprensa e realizará a reforma da iluminação do estádio. O valor será intermediado pelo vereador Maykon Michels e o projeto já foi recebido pela prefeitura, que abrirá a licitação em breve. A arquiteta responsável pela iniciativa é Francieli Mondardo.

Com essas melhorias, o Metrô caminha rumo à profissionalização, seguindo o caminho do rival Caravaggio, que está na Série B do Catarinense, após vencer a Terceira Divisão da competição.

Data de estreia na Copa Sul dos Campeões

O Metrô conheceu a data de estreia na Copa Sul Dos Campeões. O primeiro jogo será no dia 20 de março, às 15 horas, diante do Novo Paraíso, de Meleiro. O confronto de ida ocorre no Estádio Ezio Pelegrini e a partida de volta no Darci Marini. A competição envolve 16 equipes participantes e as equipes se encaram em formato de mata-mata.

Últimas