Nova Veneza: Caravaggio joga com portões abertos

Jogo do time Sub-20, no Catarinense, contra o Guarani, terá acesso livre ao público, no estádio Darci Marini, no domingo, a partir das 15 horas


- PUBLICIDADE -

Nova Veneza

O torcedor do Caravaggio poderá acompanhar, de forma gratuita, o jogo contra o Guarani neste domingo, dia 20. O confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Catarinense Sub-20 da Série B será disputado no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza, às 15h.

- PUBLICIDADE -

 

O presidente do Azulão, Samuel Milanez, destaca que a presença do torcedor será importante para os Garotos da Montanha. “Acreditamos que com o incentivo da nossa torcida, nossos meninos consigam um bom resultado e a primeira vitória na competição. Todo apoio será bem-vindo nessa partida que marca nossa estreia como mandante”, diz.

O diretor de Marketing, Wagner Ghislandi, reforça que ações envolvendo produtos do clube também serão realizadas durante os jogos do Sub-20 como mandante. O torcedor ainda poderá participar com uma contribuição espontânea para concorrer a brindes do Azulão. “O dia de jogo é o momento em que estamos mais próximos do nosso torcedor. Vamos aproveitar essas ocasiões para fortalecer e divulgar ainda mais nossos produtos”, comenta.

Equipe segue em preparativo para o jogo

Antes do confronto de domingo, os Garotos da Montanha ainda têm mais um dia de trabalho: hoje, dia 19, pela manhã.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.