Nei Rama é o novo Executivo de Futebol do Caravaggio

Diretor foi apresentado na tarde desta quarta-feira, dia 16, no Estádio da Montanha

Foto: Thais Spilere

- PUBLICIDADE -

O Caravaggio Futebol Clube apresentou Nei Rama como novo Diretor Executivo de Futebol, na tarde desta quarta-feira, dia 16. O anúncio foi feito no Estádio da Montanha.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O vice-presidente do Azulão, Moisés Spilere, justificou a ausência do presidente Samuel Milanez, que na mesma data participou do Congresso Técnico da Série B do Campeonato Catarinense de 2023, e também falou sobre a chegada do novo Executivo. “O Nei é um profissional que acompanhamos há um bom tempo e que fez grandes trabalhos por onde passou. Estamos buscando estruturar cada vez mais o clube e acreditamos que ele chegue para nos ajudar muito com isso”.

Durante a apresentação, Nei Rama comentou sobre o que lhe motivou a aceitar o convite do Caravaggio. “Estou muito feliz e motivado com esse convite. O clube tem uma boa estrutura e está no caminho certo. Já estamos iniciando o trabalho e vamos seguir assim para a temporada de 2023”, frisou o dirigente.

O vice-presidente do Azulão citou ainda em coletiva que Nei Rama também será o responsável pelas categorias de base do clube. “A base será uma das nossas prioridades nesse processo de estruturação. Nós iremos investir muito nesse setor, mas também vamos oportunizar atletas da região. E o trabalho iniciará ainda neste fim de temporada”, frisou Moisés.

O novo Executivo do time de Nova Veneza já trabalhou em clubes como o Fluminense, Juventude, Brasil de Farroupilha, Hercílio Luz e Próspera. Nei Rama também foi coordenador de seleções Sub-17 e Sub-20 da Federação Gaúcha de Futebol.

Texto: Fabrício Júnior

Foto: Thais Spilere
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.