27.1 C
Criciúma
quinta-feira, março 28, 2024

Nações Shopping inaugura espaço para troca de figurinhas da Copa

O Nações Shopping está no clima da Copa do Mundo 2022 com a ação “Meu álbum completo – Espaço de troca de figurinhas”, promovida em parceria com a Livraria Catarinense. Devidamente decorado com as cores do Brasil, localizado em frente à loja Riachuelo, o espaço é destinado para os colecionadores do álbum oficial da editora Panini.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Além disso, durante a Copa do Mundo 2022, que será realizada no Catar, entre 20 de novembro e 18 de dezembro, o Nações Shopping também promoverá a transmissão ao vivo de todos os jogos da Seleção Brasileira em um grande telão montado na Praça de Alimentação.

“O Nações Shopping está sempre em busca de ações que proporcionem aos nossos clientes experiências divertidas para marcarem suas memórias com amigos e família. E a Copa do Mundo terá um destaque especial no empreendimento”, conclui Fernanda Prado, gerente de Marketing do Nações.

Horários

Os horários dos encontros no espaço “Torcida Nações” serão de segunda à sexta-feira às 12h, 18h e 20h. Já aos sábados e domingos o local fica à disposição durante todo o horário de funcionamento do empreendimento: sábado, das 10h às 22h e domingo, das 11h às 22h.

Últimas