Municipal de bocha chega na reta final, em Nova Veneza

Jogos que confirmam as equipes finalistas serão realizados na próxima semana

Foto: Pixabay

- PUBLICIDADE -
O Campeonato Municipal de Bocha de Nova Veneza já está na reta final. Nesta semana foram disputados os primeiros jogos da semifinal da competição. Jogando na cancha de Nova Veneza, o São Bento Alto A bateu o Amigos da Cancha por 2 a 0 e agora tem a vantagem no segundo jogo. Já no outro jogo da semifinal, a Cancha da Garuva venceu por 2 a 0 a equipe do Bar do Gegê.
A competição envolve todo o município e iniciou com 16. De acordo com o diretor de esportes, Roberto Bortolotto, o campeonato é uma forma de valorizar ainda mais este esporte que é muito praticado no município. “Temos que continuar valorizando esse esporte que marca gerações e é muito importante para as pessoas do nosso município. A cada ano o nível dessa competição aumenta, e vamos cada vez mais apoiar a Bocha em nosso município”, pontua Bortolotto.
Os confrontos decisivos estão marcados para a próxima terça, 2, e quarta-feira, 3.
Foto: Divulgação
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.