Morro da Fumaça vence etapa da Liga de Voleibol de Santa Catarina sub 15

Morro da Fumaça sediará no próximo domingo, 10, uma competição a nível estadual da modalidade

- PUBLICIDADE -

Jogando em Tubarão neste final de semana, a equipe de vôlei masculino da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Morro da Fumaça venceu uma etapa da Liga de Voleibol de Santa Catarina sub 15. Os adversários do grupo foram os donos da casa, Forquilhinha e Braço do Norte. O fumacense Emanuel foi eleito o atleta destaque da etapa.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“Essa nossa geração é a que tem o maior número de atletas do vôlei de Morro da Fumaça de todos os tempos. É sinal de que teremos um futuro promissor no voleibol masculino. Os garotos são bastante dedicados, temos um time forte, alto e bem comprometido com os treinamentos”, exalta o treinador Antônio Deluca.

Festival Estadual sub 14

Morro da Fumaça sediará no próximo domingo, 10, uma competição a nível estadual da modalidade. É o Festival Estadual sub 14, que reunirá as equipes de Braço do Norte, Tubarão, Florianópolis, Forquilhinha e Timbó.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.