27.1 C
Criciúma
quinta-feira, março 28, 2024

Metrô lidera a Taça Carvão Mineral

Tiago Monte

Turvo

No confronto entre campeão e vice do Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), a Taça Carvão Mineral, melhor para o Metropolitano, de Nova Veneza. Na abertura da edição deste ano, na tarde de sábado, o Vermelhão da Veneza foi até Turvo e bateu os donos da casa por 1 a 0. Marcinho Junior marcou o gol do jogo. O mesmo Marcinho chegou a desperdiçar um pênalti, quando a partida ainda estava 0 a 0. O Turvo jogou desfalcado de alguns jogadores que não tiveram o nome publicado, no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, a tempo de atuarem na primeira rodada.

Ao lado do Metrô, na primeira colocação da competição, estão Sersan, Meleiro e Cocal do Sul. Os times meleirenses e o Cocal também venceram nesta primeira rodada. O Sersan foi até Morro da Fumaça e superou o Rui Barbosa por 2 a 1. Lyncon abriu o placar para os fumacenses, mas Xande empatou e Vitor decretou a vitória do Sersan. O mesmo placar do Meleiro, que visitou o Ouro Negro, em Forquilhinha, e obteve a vitória. Ontem, o Cocal do Sul fez 3 a 1 no Araranguá, jogando fora de casa.

Ainda na tarde de sábado, o Içara apenas empatou com o 6Caneco em 1 a 1. Luis Fernando abriu o placar para o time de Sombrio, nos acréscimos da etapa inicial, e Dedê empatou aos 21 minutos do segundo tempo. “Tivemos domínio total do jogo, criamos diversas oportunidades, mas a bola acabou não entrando. Agora é pensar na próxima rodada, onde temos que somar os três pontos para compensar o empate em casa”, comenta o meia Luan, do Içara.

Na segunda rodada, o Metropolitano recebe o Rui Barbosa, no domingo. Também no dia 14, o Sersan terá pela frente o Içara e o Cocal do Sul recebe o Turvo. Na abertura das partidas, no sábado, o 6Caneco pega o Ouro Negro e o Meleiro terá pela frente o Araranguá.

Campeonato Regional da Larm – Taça Carvão Mineral

1ª Rodada

Sábado – dia 6/08 – 15 horas

Turvo 0 x 1 Metropolitano, estádio Elizeu Manenti, em Turvo

Içara 1 x 1 6Caneco, estádio João Ramos Roussenq, em Içara

Ouro Negro 1 x 2 Meleiro, estádio Pinheirão, em Forquilhinha

Rui Barbosa 1 x 2 Sersan, estádio SER Rui Barbosa, em Morro da Fumaça

Domingo – dia 7/08 – 15 horas

Araranguá 1 x 3 Cocal do Sul, estádio Mané Gregório, em Araranguá

2ª Rodada

Sábado – dia 13/08 – 15 horas

6Caneco x Ouro Negro, estádio Antônio Sant’Helena, em Sombrio

Meleiro x Araranguá, estádio Ézio Pelegrini, em Meleiro

Domingo – dia 14/08 – 15 horas

Metropolitano x Rui Barbosa, estádio Darci Marini, em Nova Veneza

Sersan x Içara, estádio São Pedro, em Meleiro

Cocal do Sul x Turvo, estádio Walmor Mário Guollo, em Cocal do Sul

Últimas