Meninas do vôlei da FME Criciúma são campeãs do microrregional da Olesc

A equipe criciumense venceu os três jogos da etapa e não perdeu um set sequer

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Nessa quarta-feira, 25, a equipe de vôlei feminino sub-16 da FME Criciúma/S.R. Mampituba/Radar/Forquilhinha/Unesc se sagrou campeã da etapa microrregional da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc). As partidas foram realizadas no Ginásio Esportivo Homero de Miranda, em Lauro Müller.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A campanha das meninas foi perfeita. Foram três jogos, três vitórias e nenhum set perdido em toda a competição. Na terça, 24, a equipe da FME Criciúma venceu Morro da Fumaça por dois sets a zero. Já nessa quarta, os triunfos foram contra Orleans e Sombrio, ambos por 2 a 0 também. Com a conquista, o time se classificou para a etapa regional da Olesc, que ainda terá a data e local confirmados pela Fesporte.

“Foi uma conquista muito importante. É uma equipe que está começando, tinha apenas uma menina da idade da competição, sendo o restante nascidas em 2007 e 2008. Foi importante ganhar, para que elas ganhem essa experiência para tentarmos a qualificação para a fase final. Nós vamos pegar um regional bem difícil, mas eu acho que as meninas estão preparadas, estão treinando bem e vão representar muito bem Criciúma nessa fase”, afirmou o treinador Luciano Iribarrem Carvalho.

A FME Criciúma, a Prefeitura de Forquilhinha, a empresa Radar e a Unesc são parceiras da equipe de vôlei do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). A equipe possui o apoio também da Vigilância Radar, Cantinho da Massa, Bistek, URC, Strike, Med Sul, Librelato, Construtora Locks, 3T e Hotel Bormon.

Foto: Divulgação

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.