27.6 C
Criciúma
quinta-feira, abril 18, 2024

Majestoso deve lotar na sexta-feira

Tiago Monte

Criciúma

Um total de 19.225 torcedores devem assistir ao jogo do Criciúma, diante do Cruzeiro – líder da Série B – na sexta-feira, a partir das 21h30min, no Majestoso. Essa é a capacidade máxima do estádio e, levando em consideração os 13 mil sócios, mais os 10% destinado aos visitantes, além de idosos e crianças, o estádio deve estar lotado para o confronto da 9ª rodada da competição nacional. “Sabemos que, pela procura de ingressos que estamos tendo, que émuito grande, sendo o jogo apenas na sexta, vai faltar ingressos. Pode colocar aí. Nós temos 13 mil sócios, mais os 10% do visitante, menores, aposentados… vai, realmente, lotar o estádio. Vai ser o recorde de um clube de Santa Catarina no ano de 2022”, diz o presidente do Criciúma, Anselmo Freitas.

Todos os cuidados para a partida estão sendo tomados. “Estamos cuidando das questões dos bares e da segurança com a Polícia Militar. Os atletas estarão seguros, assim como nossos sócios e torcedores em geral que forem ao jogo. Estamos tentando fazer com que todos tenham conforto nessa partida. Será o maior público dos últimos anos”, diz Anselmo.

Os ingressos estão à venda por 120 reais – arquibancada – e 200 reais, o valor para as cadeiras. Eles podem ser comprados no estádio Heriberto Hülse ou pelo site minhaentrada.com.br.

Últimas