19.3 C
Criciúma
quinta-feira, abril 25, 2024

Mais dois reforços a caminho do Tigre

Tiago Monte

Criciúma

Após anunciar o zagueiro Alan Dias, na semana passada, a diretoria do Criciúma corre para viabilizar novos reforços para o técnico Cláudio Tencati. Os próximos dois nomes que devem ser confirmados são o meia Marcos Serrato, ex-Avaí, e o atacante Negueba, que começou no Flamengo. Ambos já estão no Centro de Treinamento Antenor Angeloni onde passarão por exames médicos antes de assinar com o clube.

Marcos Serrato tem 28 anos e foi um dos destaques do Avaí em 2021. Ele teve passagens por Paraná, Ponte Preta, Tupi, Vila Nova, Maringá, Ituano, CRB e Sport, antes de chegar ao Leão da Ilha. O jogador rescindiu o contrato com o time da Capital e chega ao Criciúma

Negueba tem 29 anos e estava no futebol da Coreia do Sul, onde defendia o Incheon United. Na última temporada, ele fez 31 jogos e dois gols, além de quatro assistências. No Brasil, ele jogou por Flamengo, São Paulo, Coritiba, Grêmio, Atlético Goianiense, Ponte Preta e Londrina. Na Coreia do Sul vestiu também a camisa do Gyeongnam.

Além deles, a diretoria do Criciúma deve buscar mais sete reforços até o começo da Série B – agendado para o dia 9 de abril. O primeiro desafio do Criciúma será em Maceió contra o CSA.

Próximo confronto será na quinta-feira que vem

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou ontem a data e o horário do confronto entre Goiás e Criciúma pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida única será disputada na quinta-feira da semana que vem, dia 17 de março, às 21h30min, no Hailé Pinheiro, o estádio da Serrinha, em Goiânia (GO).

Para contar novamente com o apoio da torcida carvoeira, a diretoria do Criciúma estará disponibilizando um ônibus para os seus sócios em dia irem até Goiânia para o confronto. Em breve o clube estará divulgando mais informações.

Na segunda fase, 40 equipes garantiram a vaga. Diferente da primeira fase, em caso de empate nesta nova etapa, a disputa será decidida nas penalidades. Os visitantes não têm mais a vantagem da igualdade. Caso avance, o Criciúma garante mais R$ 1,9 milhão para os cofres do clube.

Últimas