Karatécas içarenses representam o país em campeonato no Equador

Delegação de nove pessoas embarca neste sábado rumo à cidade de Guaiaquil

Foto: divulgação

- PUBLICIDADE -

A equipe de karatê da FME de Içara/Team Everaldo/Mampituba/Unesc embarca neste sábado, dia 16, para a cidade de Guaiaquil no Equador para representar a seleção brasileira no Campeonato Sul-Americano que acontece na próxima semana. Os oito atletas compõem a maior delegação do Brasil que parte em busca de representar o país no evento. As categorias da disputa dos içarenses são sênior, cadete e sub 14.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Esta não é a primeira vez que Içara tem representantes no Sul-americano. Dos atletas que compõem a delegação içarense, quatro já foram medalhistas em Sul-Americano. “Nos preparamos muito para este campeonato. Vamos em busca de mais esta conquista colocando Içara como a representante brasileira da modalidade do karatê em mais um campeonato internacional”, disse o técnico Everaldo Pereira.

Ao todo embarcam no sábado seis meninas, dois meninos e mais o técnico. “Nossos karatecas são orgulho para o esporte municipal. Temos a certeza que vem bons resultados direto do Equador. Ficaremos aqui na torcida”, frisou a prefeita.

Confira a lista de atletas que compõem a delegação:
Sabrina Pereira – categoria sênior / – 61kg
Carolaini Pereira – categoria sênior / – 55kg
Thayane Teixeira – categoria sênior / + 68kg
Isaac Pacheco – categoria junior / – 55 kg
Rian Rodrigues – categoria cadete / – 57 kg
Larissa Prudêncio – categoria cadete / – 54 kg
Emilly Pereira – categoria sub 14 / + 47 kg
Isabela Bonilha – categoria sub 14 / – 47 kg
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.