Inscrições abertas para Copa Cermoful de Bocha

As inscrições são gratuitas

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Estão abertas as inscrições para mais uma edição da Copa Cermoful de Bocha. A competição que retorna pela primeira vez depois da pandemia, inicia no dia 6 de setembro. O torneio é exclusivo para associados da Cermoful, cônjuges e também filhos de associados. As inscrições são gratuitas.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Conforme o presidente da Cermoful, Rudy Recco, a Copa Cermoful de Bocha é mais uma oportunidade de integração entre os associados, familiares e amigos. “Nosso trabalho vai além de oferecer energia de qualidade, também queremos estar perto das pessoas, garantindo momentos de lazer e descontração e fortalecendo o esporte da nossa região”, disse Rudy.

De acordo com a organização, pelo menos 15 equipes devem garantir a participação no torneio. Os quatro primeiros colocados serão premiados e a final terá transmissão ao vivo pelas redes sociais. Os jogos serão realizados nas terças e quintas. Cada time pode ter seis integrantes, sendo quatro titulares e dois reservas. Em 2019, antes da pandemia, a Copa Cermoful de Bocha foi vencida pela equipe Costa Contabilidade com a Mina Fluorita de vice, Vila Rica de Criciúma em terceiro e Águas Mornas em quarto lugar.

Mais detalhes da competição pelo telefone (48) 99964-8599.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.