Içarense conhecerá o campeão no domingo

Os dois melhores times, Caiçara e Juventus, disputam o título, a partir das 9h30min de domingo, no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq


- PUBLICIDADE -

Içara

Neste domingo será conhecido o campeão içarense deste ano. Caiçara e Juventus são os finalistas da competição. O confronto final, pela Taça José Otávio Brígido, será realizado neste dia 26, às 9h30min, no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, conhecido Módulo Esportivo de Içara.

- PUBLICIDADE -

A vaga para a final foi disputada, a partida entre bicampeões, Juventus e Real Içara, chegou a ir para os pênaltis: o 1 a 1 em tempo normal, terminou em 5 a 4 após as cobranças de tiro livre da marca da cal. No tempo normal, o Juventus anotou com Mauro Henrique e o Real Içara com Beto Cachoeira. O jogo foi disputado no Estádio do Viliçara.

Já no outro jogo, o Barão saiu na frente, mas o Caiçara virou o placar. O duelo teve dois gols de Guilherme e um de Dayvid no mesmo estádio em que será definida a Taça José Otávio Brígido. “Convidamos as famílias que prestigiem, que marquem presença no Módulo Esportivo acompanhando esses dois clubes içarenses. Buscamos realizar uma competição saudável do início ao fim. Fica o agradecimento a todos os 12 times que participaram e se engajaram depois de dois anos sem competições”, disse a prefeita Dalvania Cardoso.

Com sete conquistas da competição, o Caiçara foi campeão pela última vez em 2008. Já o Juventus marcou época no início dos anos 90 conquistando as edições de 91 e 92.

Final do Campeonato – 26/06 (domingo)

9h30min – Caiçara/Adas/Içara United x Juventus/Willian Sports – Módulo Esportivo

Semifinal – 19/06

Real Içara 1 x 1 (4 x 5) Juventus/Willian Sports – Campo do Viliçara
Caiçara/Adas/Içara United 2 x 1 Barão do Rio Branco – Módulo Esportivo

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.