18 C
Criciúma
quinta-feira, março 28, 2024

Içarense concorre como musa do Brasileirão

Tiago Monte

Içara

Foto: Bruno Cesar Martins Ferreira

A pedagoga içarense, Grazy Pavei, está na disputa pelo título de Musa do Brasileirão. Ela é uma das candidatas ao posto do Avaí. No dia primeiro de outubro, em São Paulo, ela desfilará de biquíni, com as demais concorrentes do Leão da Ilha. Os jurados escolherão a representante de cada time que disputa a Série A do Brasileirão. “Temos palestras semanais com o organizador do evento, Lipe Aramuni”, comenta Grazy. A apresentação oficial das musas de 2022 está programada para 26 de outubro.

Grazy é pós-graduada em educação infantil e, atualmente, acadêmica de Direito. O incentivo para fazer parte do concurso surgiu de uma amiga de Florianópolis. Desde então, Grazy está dedicada a participar da programação de workshops oferecida pelo concurso.

Além da formação profissional, a içarense chama a atenção também pelo preparo físico. Aos 36 anos, ostenta a forma que é resultado da intensa malhação diária. “Quero incentivar mulheres a não terem medo de buscar novas experiências. Podemos realizar nossos sonhos e conquistar muito além do que esperamos”, ressalta.

Estreante em concursos

 Esta é a primeira vez que Grazy participa de concursos de beleza.“Sou novata nessa área, mas estou muito motivada, feliz e confiante com esta oportunidade. Com o tamanho da visibilidade do concurso, vale ressaltar, será um passo gigante em minha vida tanto pessoal quanto profissional, abrindo novas oportunidades”, acrescenta.

A votação do concurso não é aberta ao público, porém, o site oficial disponibiliza a opção de curtir a página oficial da candidata. “Esta é uma forma também de contribuição”, pontua. O perfil está disponível em musadobrasileirao.com.

Últimas