Içara tera oito atletas no Sul-americano de karatê no Equador

Classificação ocorreu neste final de semana durante seletiva no Ceará

Foto: PMI

- PUBLICIDADE -

Oito karatecas içarenses estão qualificados para a seleção brasileira que irá disputar o Sul-americano no Equador, entre os dias 18 e 24 de abril. O resultado foi obtido neste final de semana em uma seletiva realizada em Caucaia no Ceará. A equipe da FME Içara/Team Everaldo/Mampituba/Unesc foi a que conseguiu o maior número de vagas em todo o país.

“Estamos na frente de clubes tradicionais como Vasco da Gama, Praia Clube, Flamengo, entre outros. Teve clube que não conseguiu colocar nenhum atleta”, comentou o treinador Everaldo Pereira. “Nós nos preparamos tanto que a competição acabou ficando favorável para nós. Nem caiu a ficha ainda”, completou.

- PUBLICIDADE -

“Esse resultado é sensacional. Recepcionamos os atletas antes de irem para o aeroporto e sentimos no olhar de cada um que iríamos ter sucesso nesta competição”, comemorou a prefeita Dalvania Cardoso. A equipe içarense conseguiu vagas em dez categorias. No kumite, foram nove vagas e no Kata mais uma.

Kumite:

Sub 14: Isabela Bonilha (-47kg)
Sub 14: Emilly Zefino Pereira (+47kg)

Cadete: Rian Ridieri (-57kg)
Cadete: Larisa dos Santos Prudêncio (-54kg)

Sub 21: Carolaini Zefino Pereira (-50kg)
Sub 21: Thayane Nesi Teixeira (+68kg)

Sênior: Carolaini Zefino Pereira (-55kg)
Sênior: Sabrina Zefino Pereira (-61kg)
Sênior: Thayane Nesi Teixeira (+68kg)
Sênior: Isaac dos Santos Pacheco (-55kg)

Kata:

Sub 21: Carolaini Zefino Pereira

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.