Içara terá 41 karatecas em Campeonato Brasileiro em Minas Gerais

Quantidade é recorde quanto à participação de atletas içarenses, superando o número do ano passado

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -
A equipe de karatê da FME de Içara/Team Everaldo/Mampituba/Unesc conquistou 17 medalhas no Campeonato Catarinense realizado em Joinville neste sábado, dia 19. Foram quatro medalhas de ouro, duas de prata e onze de bronze. Este resultado habilita 41 karatecas içarenses para comporem a seleção catarinense que irá disputar o Campeonato Brasileiro, em Minas Gerais.
“É um trabalho feito em uma parceria com a prefeitura de Içara, pois a prefeita Dalvania Cardoso compreende bem essa importância para as crianças e adolescentes de Içara”, comentou o treinador Everaldo Pereira. “Batemos o recorde de participações no campeonato brasileiro. A maior participação havia sido no ano passado com 31 atletas e agora temos 41”, completou.
A seleção ocorreu em duas etapas. Na primeira também em Joinville, no último dia 2, foram selecionados 24 atletas e na competição deste final de semana mais 17. “O esporte é muito importante e o karatê vem ocupando um papel social muito relevante entre nossos jovens. Esses resultados nos orgulham”, comemorou a prefeita Dalvania Cardoso.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.