Içara: Semifinal entre Barão e Caiçara passa para manhã de domingo

Jogo seria realizado à tarde, mas equipes propuseram conjuntamente a antecipação


- PUBLICIDADE -

Os dois jogos da semifinal do Campeonato Içarense de Futebol 2022 – Taça José Otávio Brígido – irão ocorrer na manhã de domingo, 19. Em reunião na manhã desta quarta-feira, dia 15, os dirigentes do Caiçara/Adas/Içara United e Barão do Rio Branco decidiram em consenso trazer o jogo do período da tarde para às 9h30. O outro confronto entre Real Içara x Juventus/Willian Sports já estava marcado para o mesmo horário e ficou mantido.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

No encontro, coube à fundação Municipal de Esportes (FME) apenas abonar o acordo proposto pelas próprias equipes. Outra mudança é o local da partida que seria realizada no estádio Diomício Freitas, passando para o Estádio Dego Rocha, no Módulo Esportivo João Ramos Roussenq. Os representantes de Real Içara e Juventus/Willian Sports também participaram da reunião com a diretoria da FME e a prefeita Dalvania Cardoso.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.