Içara: Núcleo de futsal realiza doação de bolas para a equipe

Mais de 50 crianças participam do esporte no bairro Presidente Vargas

Foto: divulgação

- PUBLICIDADE -

O projeto Anjos do Futsal, comandado pela Fundação Municipal de Esportes no núcleo de Içara, entregou na manhã desta quinta-feira, 24, bolas e coletes que vão reforçar o material de trabalho da equipe. Ao todo são mais de 50 crianças e adolescentes, de 9 a 14 anos de idade, que treinam em quatro horários diferentes no bairro Presidente Vargas.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Os treinos são conduzidos pelo professor Ramon Stucchi Gomes. “São materiais de ótima qualidade que auxiliam muito no rendimento dos jogadores. No segundo semestre vamos começar a competir, com a pandemia do ano passado muitos deles ainda não participaram de competições”, pontuou o professor.

Há 20 anos no município o projeto já auxiliou diversas crianças a se inserirem no esporte. Atualmente além de ser mantido pela empresa Anjo Tintas tem o apoio da Unesc. “Eu e o Jandir Sorato, meu vice, apoiamos, incentivamos e temos orgulho de ver essa criançada nas quadras. A parceria entre o poder público e empresas privadas é um diferencial que só temos a agradecer”, disse a prefeita Dalvania Cardoso.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.