Içara: Karatecas da FME podem representar o Brasil em campeonato

Campeonato Sul-Americano acontece em abril, na cidade de Guaiaquil no Equador

Foto: divulgação

- PUBLICIDADE -

A equipe de karatê da FME de Içara/Team Everaldo/Mampituba/Unesc embarcou na tarde desta quarta-feira, dia 23, para Caucaia, no Ceará. A partir desta quinta-feira, 24, até domingo, 27, os 12 karatecas participam da seletiva em busca de uma vaga para representar o Brasil no Campeonato Sul-Americano que acontece em abril em Guaiaquil no Equador.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Dos atletas que compõem a delegação içarense, quatro já foram medalhistas em Sul-Americano. “No último campeonato fomos a associação com mais atletas na seleção brasileira. Vamos em busca de manter essa conquista, colocando Içara como a representante da modalidade do karatê nas em um campeonato internacional”, disse o técnico Everaldo Pereira.

Antes de embarcar eles passaram no gabinete da prefeita Dalvania Cardoso. “Todos que estão indo para o Ceará já são vencedores. O karatê é um esporte que consegue disciplinar o aluno, ensina que nem sempre você ganha, ensina a trabalhar em equipe, ajuda na formação do caráter do cidadão. Desejamos uma boa viagem, estamos aqui, juntos com os seus pais, com a maior torcida”, frisou a prefeita.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.