Içara: Inicia a Série B do Regional da Larm

A primeira rodada terá início no sábado com o confronto entre Mãe Luzia e São Bento Alto


- PUBLICIDADE -

Içara

A Segunda Divisão do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) começa neste final de semana. Serão seis equipes na disputa: Boa Vista, de Criciúma, Cachorro Louco, de Timbé do Sul, Mãe Luzia, de Criciúma, Mesquita, de Balneário Arroio do Silva, São Bento Alto, de Nova Veneza, e Vila Nova, de Içara.

- PUBLICIDADE -

A primeira rodada terá início no sábado com o confronto entre Mãe Luzia e São Bento Alto, no estádio Dr. Olavo de Assis Sartori, em Criciúma. A partida começa às 15 horas. No mesmo horário, mas no domingo, o Mesquita recebe o Cachorro Louco, no estádio Silvério Scaini, em Balneário Arroio do Silva, e o Vila Nova pega o Boa Vista, no Pedro Guglielmi, em Içara.

Na primeira fase, todos os times se enfrentam, em turno único, totalizando cinco rodadas, classificando-se para a segunda fase (semifinais), as quatro melhores colocadas em número de pontos ganhos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.