16.8 C
Criciúma
quinta-feira, abril 25, 2024

Içara: Etapa do Circuito das Estações de tênis de mesa será no domingo

Içara

A Associação Mesatenista de Içara e a Fundação Municipal de Esportes de Içara promovem neste domingo, dia 18, o 2º Circuito das Estações de Tênis de Mesa de Içara – etapa inverno. Mais de 120 atletas de diversas cidades estão inscritos no evento que vai acontecer no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq das 9 às 17h com crianças, adolescentes e adultos de 10 a 70 anos de idade.

Ao todo são dez categorias participantes, cada categoria vai premiar os três primeiros colocados, somando pontos para o ranking anual do Circuito das Estações. “Tivemos um aumento nas inscrições e isso nos dá ainda mais motivação. Esses torneios servem como incentivo e dão experiência  aos atletas, proporcionando confrontos com outros mesatenistas de diferentes níveis técnicos e estilos de jogo. Nossa equipe de Içara está em preparação para disputar em outubro a primeira competição oficial como equipe federada junto à Federação Catarinense de Tênis de mesa. Este intercambio com outras cidades fortalece ainda mais o grupo e dá bagagem para os próximos desafios.”, disse o presidente da Associação Mesatenista de Içara (AMI) Edmar Escaravaco Cardoso.

Durante a semana os atletas de Içara podem praticar a modalidade na sede da Fundação Cultural de Içara, localizada na rua Donato Valvassori, próximo a antiga Casa do Rock. Os treinos acontecem nas segundas, quartas e sextas-feiras das 19h às 21h de forma gratuita.

Últimas