23.8 C
Criciúma
sexta-feira, março 29, 2024

Içara: Chuva de gols entre a garotada

Içara

Dos 36 jogos da primeira rodada do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc, 18 já foram realizados. Os jogos aconteceram nos municípios de Maracaja, Içara e São João do Sul.

Os núcleos de Içara e Jaguaruna se destacaram vencendo as três categorias, no sub-11, sub-13 e sub-14. Içara venceu Balneário Rincão e Jaguaruna bateu Içara/Esplanada – todos os jogos validos pelo grupo C. No grupo E, Praia Grande venceu Passo de Torres nas categorias sub-11 e sub-14 e empatou no sub-13. Já os jogos entre Santa Rosa do Sul e São João do Sul, tiveram empate na categoria sub 11, vitória de Santa Rosa do Sul no sub-14 e uma vitória para São João do Sul na categoria sub-13. Pela chave F, Balneário Arroio do Silva venceu Ermo, nas categorias sub 13 e 14, e perdeu na categoria sub-11. Em outros jogos do grupo, vitória de Maracajá, na categoria sub-13, e vitórias de Jacinto Machado nas categorias sub-11 e 14.

Para o coordenador do Anjos do Futsal, Jean Reis, a competição início com um bom número de gols e com jogos bem equilibrados com muita disputa dentro das quadras. “Este é o momento mais esperado pelas crianças que fazem parte do Anjos do Futsal: disputar uma competição serve de motivação para se dedicarem ainda mais nos treinamentos, procurando corrigir os erros e melhorando a parte individual de cada um”, comenta.

Os jogos da chave B serão disputados no sábado, dia 20, em Cocal do Sul, com os seguintes confrontos: Cocal do Sul e Meleiro e Morro da Fumaça e Treviso.

Resultados iniciais

Sub-11:

Santa Rosa do Sul 2 x 2 São João do Sul

Passo de Torres 0 x 1 Praia Grande

Balneário Arroio do Silva 1 x 2 Ermo

Jacinto Machado 3 x 1 Maracaja

Balneário Rincão 1 x 6 Içara

Içara / Esplanada 0 x 14 Jaguaruna

Sub-13

Santa Rosa do Sul 0 x 3 São João do Sul

Passo de Torres 0 x 0 Praia Grande

Balneário Arroio do Silva 6 x 2 Ermo

Jacinto Machado 2 x 7 Maracaja

Balneário Rincão 1 x 7 Içara

Içara / Esplanada 1 x 5 Jaguaruna

Sub-14

Santa Rosa do Sul 6 x 0 São João do Sul

Passo de Torres 1 x 9 Praia Grande

Balneário Arroio do Silva 6 x 5 Ermo

Jacinto Machado 4 x 2 Maracaja

Balneário Rincão 0 x 4 Içara

Içara / Esplanada 3 x 4 Jaguaruna

Últimas