Hora de semifinal no Estadual Amador

Metropolitano visita o Paissandu, em Palhoça, buscando abrir vantagem no confronto que vale vaga na decisão da competição catarinense


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Palhoça

- PUBLICIDADE -

O Metropolitano, de Nova Veneza, começa, neste sábado, dia primeiro, a disputa das semifinais do Campeonato Catarinense Não Profissional. A partir das 15 horas, a equipe entra em campo diante do Paissandu, no estádio José Domingos de Medeiros, em Palhoça, em busca de vantagem no confronto que vale vaga na final da competição.

Após superar o Ypiranga, de São José do Cedro, o time de Nova Veneza quer chegar à decisão do campeonato. Para isso, o time comandado por Luiz Gonzaga Milioli conta com as boas fases de Marcinho Júnior, Jorge Mauá, Lalau e do goleiro Passarela, que pegou um pênalti no jogo decisivo da fase anterior, para tentar a vantagem. O jogo decisivo será em Nova Veneza, no dia 16 de outubro.

No outro confronto, o Náutico enfrentará o Cometa, no estádio Jair Alves, em Florianópolis. Para chegar à semifinal, o Náutico eliminou o ACEPCN nas quartas. O Cometa se classificou ao superar na fase anterior o Turvo.

Campeonato Catarinense – Não Profissional

Semifinal – Ida
01/10 (sábado) – 15 horas

Náutico x Cometa, estádio Jair Alves, em Florianópolis
Paissandu x Metropolitano, estádio José Domingos de Medeiros, em Palhoça

Semifinal – Volta
16/10 (domingo) – 15 horas

Cometa x Náutico, estádio da Montanha, em Itapiranga
Metropolitano x Paissandu, estádio Darci Marini, em Nova Veneza

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.