27.1 C
Criciúma
quinta-feira, março 28, 2024

Google ‘anuncia’ seleções que vão estar na final da Copa do Mundo

A final da Copa do Mundo de 2022 acontece apenas no dia 18 de dezembro. No entanto, o Google conseguiu “prever” as duas seleções que estarão no estádio Lusail, em Doha, no Catar, nesta data.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Na última semana, quando você fazia a pesquisa “Lusail Iconic Stadium próximos eventos” no buscador, a data fatídica aparecia como se fosse haver um jogo entre Brasil x França no local. A situação, no entanto, já foi corrigida pela página nesta semana.

Além da final, a pesquisa mostrava os seis jogos que o estádio vai receber durante a fase de grupos, além dos jogos da fase de mata-mata, estes, porém, sem “revelar” os times.

É normal que Google apresente times como “TBC” (a confirmar) para confrontos onde as equipes ainda não estão definidas, como em torneios eliminatórios, por exemplo.

Vale ressaltar que, de acordo com o chavemaneto da competição, é possível um enfrentamento entre as duas na final.

A situação, é claro, não passou em branco entre os usuários, antes de o buscar corrigir o problema.

Estádio da final da Copa do Mundo

Com capacidade para 80 mil pessoas, o estádio Lusail foi oficialmente inaugurado neste mês de setembro com um super evento. Mais de 77 mil pessoas compareceram ao palco para acompanhar a partida entre Al Hilal, da Arábia Saudita, e Zamalek, do Egito.

O Brasil fará dois jogos no estádio na primeira fase do Mundial: contra Sérvia, na estreia, e contra Camarões, na partida que encerra a fase de grupos.

 *Via ND+

Últimas