Futsal Forquilhinha: Equipes estreiam no Campeonato Catarinense em abril

Os professores João Carlos Nunes e Marcelo Just, participaram no último sábado, 12, do congresso técnico, na sede da Fesporte, em Florianópolis


- PUBLICIDADE -

As equipes de futsal de Forquilhinha irão estrear no Campeonato Catarinense de Futsal de base. Os professores João Carlos Nunes e Marcelo Just, participaram no último sábado, 12, do congresso técnico, na sede da Fesporte, em Florianópolis.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O município irá competir em três categorias, que são: Sub-11, Sub-13 e Sub-14. A estreia acontecerá no dia 9 de abril, contra as equipes de Real BC de Balneário Camboriú e APAMA de Blumenau, na categoria Sub-13, em Balneário Camboriú. Já na categoria Sub-11, o confronto será dia 23 de abril, em Tubarão, contra a equipe da casa e Agronômica. Já o Sub-14 vai a Chapecó, dia 30 de abril, para jogar com Colégio Evangélico de Jaraguá do Sul e APAMA de Blumenau.

Nas duas rodadas marcadas para serem realizadas em Forquilhinha. No dia 28 de Maio a equipe recebe o Marista de Chapecó e Chapecoense na categoria Sub-11. No dia 25 de Junho, as equipes Real BC de Balneário Camboriú e APAMA de Blumenau, na categoria Sub-14.

“Estamos com uma ótima expectativa para nossa participação na competição mais importante da modalidade em Santa Catarina e vamos buscar bons resultados. No sul catarinense somos a equipe com mais categorias na competição. Isso mostra todo apoio da Prefeitura através do Departamento Municipal de Esportes que temos por aqui”, comenta um dos professores João Carlos Nunes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.