Futsal: Equipes entram em quadra para a semifinal do Campeonato Regional

Os seis jogos da semifinal da competição serão realizados na Unesc durante toda a tarde de terça-feira (29)

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A tarde desta terça-feira (29), será de desafio para dez núcleos do Anjos do Futsal que irão jogar a semifinal do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc. Os jogos serão na Unesc e terão dois jogos em cada uma das três categorias. Na sub-11 vão em busca da vaga na final Praia Grande x Orleans e Cocal do Sul x Jaguaruna.

 > Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Na categoria sub-13 se enfrentam Jaguaruna x Meleiro e Cocal do Sul x Maracajá e na sub-14 vão brigar pela vaga na final Criciúma/Santo Antônio x São Ludgero e Turvo x Içara.

A competição iniciou em agosto e encerra em dezembro envolvendo todos os núcleos e os mais de 1.200 atletas do projeto Anjos do Futsal. Para o coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, a expectativa dessa rodada é de jogos com equilíbrio porque serão decisivos. “É uma etapa importante para o amadurecimento dos atletas além do próprio futsal, porque na parte psicológica ensina a perder e a ganhar e essas lições serão levadas para a vida”, conclui.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.